02/04/2014

Coisisses.

Gente, que vergonha...o blog está tão largado que se bobear até teia de aranha tem. Vivo falando que vou postar e escrever mais e nunca cumpro, parece até promessa de político! Apesar de que, dessa vez, a culpa está parcialmente depositada na escola, que me ocupa até o ultimo fio de cabelo. Enfim...mesmo com a rotina um pouco mais apertada, sigo feliz, quer dizer, seguia, pelo menos até ontem.

Acredito que todos aqui já tenham ouvido falar da campanha "Eu não Mereço Ser Estuprada", que ultimamente está causando um rebuliço nas redes sociais. Fiquei mais do que feliz em ver a quantidade de pessoas que estavam apoiando o movimento e o quanto a causa estava ganhando reconhecimento. Estava tudo muito bom, até começarem os comentários repugnantes, que, como se já não bastasse satirizarem o protesto, também satirizavam os estupros.

O que mais de deixa fula da vida, é ver conhecidos meus, gente que eu achava que tinha no mínimo alguma decência, fazendo pouco caso e dizendo que é tudo “frescura das feminazis”. Nojo, apenas.

Tirando isso, estou bem com a maioria das coisas que normalmente me incomodam. Comecei a colocar em prática a tão esperada reforma do meu quarto (se calhar até posto uma fotinho aqui) e a fazer o bendito do exercício físico. Consegui até terminar aquele layout que falei que iria disponibilizar no blogskins não vou deixar o link na postagem por ser algo meio off, porém aos interessados, é possível visitar a minha página através de um link que se encontra na sidebar ♥.

Estou com ideias a todo vapor e pretendo coloca-las em prática o quanto antes. Quero escrever menos sobre minha vida e mais sobre a minha visão de mundo, feminismo e outros assuntos que me interessam. Procurarei escrever mais poemas e atualizar esse cantinho que tanto me faz bem.

Por hoje é só.

Marcadores: , ,

mai @ 18:32

Postar um comentário

Seu blog é um amorzinho <3
Eu descobri ele através do blogskins, aquela sua skin é lieeeenda. E você é feminista? me abraça moça :3
Você pode fazer mais skins? ou então, você pode ensinar como fazer uma skin? sou louca para aprender ♥

Posted by Anonymous Anônimo @ 16/04/2014, 16:30 #
 

@Anônimo

Obrigadinha xuxu ^3^/~
Fico muito grata por você comentar aqui e ainda elogiar minha skin, significa muito para mim, sério!
Oh mds, você é feminista também? Sinta-se abraçadx moçx ♥
Sim sim, pretendo fazer mais skins em breve ^^* Ultimamente me falta um pouco de tempo, mas assim que der (e a criatividade colaborar, claro) eu disponibilizo mais!
Ps: quanto a ensinar a fazer, eu confesso que aprendi meio na "marra" (aliás, ainda estou aprendendo hehe). Minha dica é que você procure entender o básico de html primeiro e pratique editando algumas skins prontas (desse jeito você se familiariza com os códigos mais rapidamente c:) Enfim...se tiver quaisquer dúvida, pode falar comigo!

Bj bj

Posted by Blogger mai @ 16/04/2014, 21:34 #
 
« Home