17/07/2014

Metamorfose Ambulante.

Eu voltei. Quer dizer, mais ou menos haha.

Bem, está tudo tranquilo como já era de se esperar. Tirei "férias" dos meus amigos da escola, estou passando um tempo maior com a minha família e levando uma vida completamente improdutiva. Tão pacato que nem vale a pena citar aqui.

Pacato, aliás, é a palavra perfeita para descrever minha situação.

Há um ano, eu provavelmente não questionaria essa calmaria, porém ultimamente isso anda me incomodando, muito. São tantas coisas que eu gostaria de fazer e que parecem inalcançáveis. É como se cada vez que eu tentasse sair dessa situação, algo me impedisse. Talvez seja uma questão de comodidade, afinal é muito mais fácil se manter isolado do que dar a cara à tapa. Ou será essa apenas uma desculpa para minha falta de coragem? Talvez, talvez...

Enfim, em meio a tantas reflexões, parei para pensar um pouco no blog. Honestamente, estava tão desanimada com tudo que até pensei em excluí-lo. No fim, eu sei o quão importante este espaço é para mim. Neste momento, escrevendo, sinto um bem-estar que é impossível de descrever. Como me desapegar dessa sensação? Narrar aqui, mesmo que apenas os detalhes da minha vida acomodada, é precioso demais. Eu quero valorizar esses momentos.

Por isso, pretendo continuar seguindo com o blog. Dessa vez, de verdade. Não posso dizer exatamente com que frequência, provavelmente quando me sentir a vontade novamente. De qualquer forma, já deixei programados os assuntos sobre os quais falarei.

Por enquanto a metamorfose de mim em mim mesma não faz sentido, mas acredito que logo encontrarei alguma resposta. Como já dizia o sábio Raul Seixas, "Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...".

Marcadores: , , ,

mai @ 15:45